Você não aprende estilo observando pessoas em um desfile. A Moda acontece a cada manhã quando você acorda.
Shalom Harlow

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BEAUTY, LOOK, MAKING OFF do Casamento Paula & Renato!!

 
 
Genteeeeeee....
Vou começar a semana cheia de novidades...
Primeiro, que descobri semana passada que estou grávida. Foi tanta correria por causa do casamento da prima Paula, que nem tive tempo de postar aqui o tamanho da minha felicidade, mas só pra constar, estamos bem e muitooooo FELIZES!!!
O fim de semana foi super agitado, casamento, family reunida, primas hospedadas em casa, uma loucura deliciosa.
Aí vão algumas fotos que tirei dos preparativos pra festa, do look que usei e do casamento.
 
Eu, Kaka, e Gi fomos nos arrumar com a "The Best" Fabrízia Ridolf ....
 
Como sempre ela arrasa nas produções!!!
Obrigada amiga, amei meu Brigitte Bardot...
 
E lá no salão da "bunita" a tarde rola assim...
 
Depois fomos dar um beijo de boa sorte pra noivinha...
 
Look Casamento:
 
Vestido de piton com maquinetado de lantejoulas transparentes para dar o efeito do brilho.
 
Sim... já estou até com barriguinha de grávida!!! hehe
 
Costas aberta.
 
 
Clutch dourada de dedos.
(Tenho só mais uma em prata na Dalinda Shop - 9108-5475)
 
Estou apaixonada por ela!!!
 
Maxi colar dourado liso e fosco.
Cinto de placa metalizada faz a diferença na produção
(também tem alguns na Dalinda Shop - 9108-5475).
 
Festerê... primos e agregados!
 
Fim de festa as gravidinhas acabadas...
Foi uma festa MARAVILHOSA...
Felicidades aos noivos...
Te amo prima!

Espero que tenham gostado do post.
Grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.