Você não aprende estilo observando pessoas em um desfile. A Moda acontece a cada manhã quando você acorda.
Shalom Harlow

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Look "Meu aniversário" e Convidadas de Dalinda

Oi genteeeeee.....
Me desculpem a super ausência do Blog, mas peguei uns diazinhos de férias com o marido pra viajar e rever alguns amigos. Mas, já voltei pra labuta!!!!

Pra começar vou fazer um post do look que usei no meu aniversário, uma reunião íntima entre mulheres que fazem a diferença na minha vida...
E depois postarei os looks das convidadas que estavam usando Dalinda.

  


Meu look:
*Camisa jeans delavê

*Saia bordada preta

*Meia preta fio 80

*Polaina de lã grafite

*Bota de camurça preta

* Acessórios:
Maxi colar prata de pedras pretas e fumês
Bracelete de tachas pratas

Amigas de Dalinda...


Fabiana Egg usa blusa de algodão cinza e Maxi colar de correntes prata.


Daniela Pelegrini usa bolsa rústica com estampa de flores e caveiras.


Bárbara Mendes veste blusa preta com termocolante de caveira.


Larissa Azevedo veste camisa animal print. 


Maynara Andrade veste camisa de cotelê crú.


Lúcia Corradini usa cordão de pedras rústicas.


Beta Nazário veste camisa mullet de caveira.

Obrigada a todos pelo carinho no meu aniversário!!!!

Beijos Beijos

3 comentários:

  1. Tava tudo de bom seu aniversário! Saudade de você amiga, temos que combinar um lulu. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que gostou...só faltou a Marininha pra completar a criançada!!!
    Vamos marcar um Lulu sim.
    Falando em Lulu, já agenda aí que dia 11 de agosto (sábado) vai ter o 2º LuLu's Day, dessa vez vc não pode perder!!!!
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. Ah...5º agora a Carol vai estar aqui em mgá, vamos aproveitar a presença dela e marcar um lulu, o que acha????
    Daí ela já vê todas nós de uma vez só!!!!
    Aguardo resposta....bjo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.