Você não aprende estilo observando pessoas em um desfile. A Moda acontece a cada manhã quando você acorda.
Shalom Harlow

sexta-feira, 2 de março de 2012

DALINDA???


Bom dia meninas...

Hoje vim explicar pra vocês o que é a Dalinda.
Dalinda é uma loja criada por mim em Outubro de 2011, onde você encontra tudo que é lançamento no mundo da Moda feminina, e o melhor, num preço mais acessível que as lojas do varejo.
Sempre trabalhei como estilista, desde que me formei em 2005, mas com um sonho de ter minha própria marca, ou minha própria loja.
Foi aí que resolvi trabalhar por conta, usando da minha formação e experiência com Moda, para trazer as minhas amigas e clientes roupas e acessórios, com um diferencial de preço e estilo que só vão encontrar na Dalinda.
Ofereço a cliente um atendimento particular, prestando uma Consultoria de Moda, tanto para compor os looks adquiridos na Dalinda, como também ajudar a casar essas peças com as que a cliente já tem em seu guarda roupa.
O atendimento pode ser escolhido conforme a cliente prefere. Tenho um escritório montado na minha casa com toda a estrutura para atendê-las, também posso ir até a casa da cliente levando as peças que são do interesse e tamanho dela, ou de sexta e sábado atendê-las num lugar que as mulheres adoram ir, o Salão de Beleza (Harmony Hair , Av. Humaitá, nº 744).
É só me ligar e agendar o seu horário.
Contato: (44) 9108-5475

Um bom final de semana pra vocês!!!
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.